3 de fev. de 2012

BRITNEY LANÇARÁ NOVO JOGO DANÇANTE


Britney Spears anunciou em sua página oficial no Facebook, que em parceria com a empresa de brinquedos Hasbro, lançará o Twister Dance, um jogo voltado para crianças com mais de 8 anos, que visa mesclar o olhar do clássico do Twister - famoso jogo em forma de tapete – com uma qualidade mais interativa e mais moderna.

Britney afirmou em uma coluna de imprensa: “A dança tem sido uma parte muito importante na minha vida, desde muito pequena. Assim logo que vi o jogo Twister Dance, eu sabia que queria estar envolvida no projeto. Eu acho que as crianças vão adorar balançar o corpo, dançando ao som da música que anima tanto eu quanto os meus meninos. É muito divertido!”

No jogo, além de canções da Britney Spears, contamos também com a participação de Ke$ha e Willow Smith. O jogo instrui os usuários a colocar seus pés em pequenos desenhos coloridos de LED, que se movem no ritmo da canção. É um jogo recomendado para um ou dois jogadores, maiores de 8 anos, como já vimos.

O Twister Dance estará disponível para vendas no mundo todo no segundo semestre de 2012. O preço do mesmo no Brasil será em torno de 62 reais.
Fonte: Britney Spears BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário